domingo, 22 de novembro de 2015

PERFIL DOS JOGADORES DO PETROLINA FINALS CUP - 2ª CLASSE

2ª CLASSE

JEAN TORRES



Com um incrível histórico no Circuito, #1 da categoria dois anos seguidos, Jean busca o único título que ainda não conquistou na categoria. Cada torneio que passa sua evolução técnica e tática é visível, sendo que no último torneio chegou a decisão da categoria acima 1ª classe.
Este torneio será seu último na 2ª classe.






EDSON KOGACHI



Vindo de Aracaju, chegou na cidade já conquistando seu lugar entre os melhores tenistas. Com um jogo agressivo sem muita troca de bola, Edson foi o rei dos ATP 1000, jogou dois e ganhou os dois.








ANISIO SAMPAIO



Comendo pelas beiradas, Anisio se colocou como a terceira raquete da região na 2ª classe. Nunca desiste do jogo, a todo momento acredita na vitória. Paciência é um dos pontos fortes do seu jogo, pra ganhar dele tem que batalhar pelo ponto.








ARMANDO MALUL



No último torneio Armando mostrou porque tem que estar entre os oito melhores, venceu nada menos que o #1 do ranking Jean, e garantiu seu lugar no Finals.
Na rede Armando dificilmente perde um ponto.








ENZO ALENCAR



Grande potencial em ser um bom jogador sempre esteve entre as características desse garoto. Um ano que não treinou tanto quanto deveria, mas sua raça no último torneio fez jus ao seu jogo, foi campeão e classificou para o Finals. Chega com muita moral para este torneio.







IURY CAMPINHO



Golpes de fundo perfeitos, Iury joga conforme o jogo, sabe defender, atacar, passar bola, ir a rede, saca bem. Tem um mix de golpes onde é muito difícil achar um ponto fraco nele. Campeão do Finals 2014, Iury também faz sua última participação na categoria, subindo para a 1ª classe em 2016.







CRISTIAN GINOLAR



Garoto de extrema determinação, não tem tempo ruim com ele, enfrenta qualquer desafio, seu forehand esta mais afiado do que nunca. Ele usa as derrotas como combustível para melhorar os treinos, e cada dia ganha consistência em seu jogo.







ANDRE LUIS PEREIRA



Pela segunda vez no Finals, Andre sempre é um jogador perigoso. Seu jogo clássico com bolas retas dificultam a leitura do adversário, ainda mais em quadra rápida suas bolas paralelas sobem pouco deixando os adversários com a "coluna doendo".








Nenhum comentário:

Postar um comentário